MAGAZINE WLADI

 ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO 13/01/2023


https://www.magazinevoce.com.br/magazinewladi/

Inciei em Novembro de 2011 com o nome de magazine Wlady, em 2012 mudei o  nome e estou ativo até hoje.

Magazine Wladi é uma loja divulgadora parceira da rede Magazine Luiza.
https://www.magazinevoce.com.br/magazinewladi/

Uma loja de Departamentos online com mais de 8.000 itens em ofertas.
Iniciamos a atividade no dia 21/12/2012 - Qualificação da Loja 5 Estrelas - Diamante.


Veja nesse post:

1- NOVIDADES

2- VANTAGENS DE COMPRAR NO MAGAZINE WLADI

3- UM POUCO DE NOSSA HISTÓRIA E PREMIAÇÕES




Acesse a nossa loja agora e confira nossas promoções: Clique Aqui.




1- NOVIDADES:

https://www.magazinevoce.com.br/magazinewladi/
 



2- VANTAGENS DE COMPRAR NO MAGAZINE WLADI:


    https://www.magazinevoce.com.br/magazinewladi/
  • COMODIDADE: Você faz a compra sem precisar sair do conforto do seu lar. Nesse caso já esta poupando tempo, dinheiro, transporte. Você não precisa enfrentar estresse de trânsito, fila, e andar e andar atrás do que deseja. Aqui você encontra qualidade e preço bom.

  • VARIEDADE: Temos um grande variedade de produtos, das mais variadas marcas reconhecidas no mercado. Desde produtos automotivos, para a sua casa, escritório, lazer, produtos de higiene pessoal e muito mais.
    https://www.magazinevoce.com.br/magazinewladi/
  • PREÇO BAIXO: Aqui, geralmente você encontra muitos descontos e ofertas, porque somos uma loja virtual. Não temos despesas com salários, alugueis e toda a estrutura necessária de uma loja física.

  • FORMAS DE PAGAMENTO: O pagamento é feito direto para a nossa parceira Magazine Luiza, através do nosso site. Você pode escolher as seguintes formas de pagamento: - Cartões de Crédito (parcelas até 10x): MasterCard, Visa, American Express, Diners, Cartão Luiza Ouro, Cartão Luiza Preferencial, Hipercard, Aura e Elo; ou Boleto Bancário (à vista): pagamento em qualquer banco.
https://www.magazinevoce.com.br/magazinewladi/


    https://www.magazinevoce.com.br/magazinewladi/
  • ENTREGA: A entrega é feita pela Magazine Luiza com toda segurança e garantia. Na hora de fechar a compra é só você informar qual o CEP do endereço onde quer que o pedido seja entregue. Lembrando que poderá ser cobrado frete ou não, depende da campanha do dia. Para verificar se haverá taxas é só colocar na hora da compra o CEP desejado no campo "cálculo do frete". Decidido pela compra ao preencher o endereço de entrega tenha o cuidado de realmente preencher todos os campos e dar referências para que a transportadora encontre o lugar facilmente. 

  • ENVIAR PRESENTES: Não há mais desculpas para não presentear aquele aniversariante, ou agradar uma mãe ou um pai que mora em outro estado. Comprando aqui no Magazine Wladi é rápido e fácil. Sem sair de casa, você escolhe o presente, faz o pagamento, e direciona a entrega para o destino que quiser. O presente chega em mãos através do sistema de entrega de nossa parceira Magazine Luiza em qualquer lugar do Brasil. E o mais bacana você pode optar: embrulhado para presente.







3- UM POUCO DE NOSSA HISTÓRIA E PREMIAÇÕES

2012

Esta Loja Virtual Magazine Wladi iniciou suas atividades, em 21 de dezembro de 2012, divulgando produtos para presentes e utilidades para o dia-a-dia, com a qualidade e segurança da Grande rede Magazine Luiza (projeto magazine Você).



Iniciei a loja com a qualificação Dente de Leite, ou seja loja em fase de experiência. Depois do treinamento e conhecimentos do funcionamento da plataforma iniciei a divulgação para meus parentes, amigos e vizinhos. 



Ainda no mês de dezembro, com o resultado das divulgações e apoio dos familiares e amigos consegui as primeiras vendas. Passamos o Ranking da Loja para: BRONZE.



2013

Aproveitando as promoções da Magazine Luiza, entrei no mês de Janeiro divulgando em ritmo forte. 

https://www.magazinevoce.com.br/magazinewladi/A "LIQUIDAÇÃO FANTÁSTICA 2013", ajudou muito. O resultado foi que nos dois primeiros dias de divulgação das quase 690.000 lojas virtuais ficamos na Lista dos "Top 10 Divulgadores". Foi uma honra e orgulho. Passando a loja para categoria PRATA.

Ainda no mês de janeiro de 2013, impulsionado pela forte campanha do começo do ano, a loja alcançou um novo Status no Ranking: OURO !!!



https://www.magazinevoce.com.br/magazinewladi/Dia 01 de março de 2013 saiu o resultado da campanha de vendas LIQUIDAÇÃO FANTÁSTICA. Para Minha Surpresa Nossa Loja ficou novamente entre os Melhores Divulgadores  5º Lugar  ( 5 de 690.000). E isso é fruto da intensa DIVULGAÇÃO, e claro, na confiança que nossos Clientes/Amigos depositaram em nosso trabalho. 
5º Lugar - Brinde de Incentivo de vendas

Presidenta do Grupo Magazine Luiza,  Sra. Luiza Helena
e a direita eu, Magazine Wladi, 

No dia 18 de abril de 2013 o Magazine Wladi participou do Workshop e da Feira  de Presentes com as novidades e tendências para o segmento com as maiores marcas do mercado.. O objetivo era demonstrar produtos de excelente qualidade e ótimos preços indicados para o dia das mães. Este Workshop que contou com a participação da Presidente do Grupo Luíza Helena, (maravilhosa pessoa por sinal).






https://www.magazinevoce.com.br/magazinewladi/A vantagem desse tipo de evento é poder conferir as novidades para O SETOR DE PRESENTES e ter essa vantagem de poder oferecer para nossos clientes/amigos o melhor do mercado. 

Vários fornecedores apresentaram sua novidades para o Setor entre eles: Schmidt, Nigro, Casa Ambiente, Rochedo, Clock, Meridional. Toyland, Trofa, Rojemac, Nadir Figueiredo, Tramontina e Brinox. 

Pude conhecer vários Funcionários e alguns Vendedores das lojas Físicas de todo Brasil que passaram por lá. Alem de alguns amigos Divulgadores do Magazine Você.

Estar "antenado" com as tendências do mercado só soma na qualidade do atendimento.




https://www.magazinevoce.com.br/magazinewladi/
Em abril recebi um agrado do Magazine você "passaportes" para levar a família para um lazer no Hopi Hari. Pequenos agrados, grandes momentos.

Depois do descanso merecido e cheio de ideias para oferecer aos meus clientes, Iniciei a campanha do Dia das Mães. O resultado não poderia ser melhor.

No dia 15 de maio de 2013 a loja conquistou a qualificação DIAMANTE.



MUDANÇA NA PLATAFORMA. Nossa vitrine agora com  5 páginas com 12 produtos em cada. Totalizando 60 ofertas. E um sistema de busca para os milhares de produtos das mais variadas categorias. |mas continua ativa como página do Facebook.


https://www.magazinevoce.com.br/magazinewladi/

Participei de mais uma iniciativa de treinamento, em busca de um melhor atendimento aos nossos clientes/amigos. Em agosto de 2013, fiz o treinamento Samsung / Magazine Você, onde nos especializamos no produto Galaxy.


Um teste virtual, muito divertido que levou ao conhecimento do produto.

2014

Em 22 de janeiro de 2014, saiu o resultado do RANKING "TOP 10 DIVULGADORES"
Ou seja, os divulgadores que mais venderam no Mês de Dezembro de 2013.

https://www.magazinevoce.com.br/magazinewladi/
Nessa nova plataforma com 132.321 divulgadores, consegui chegar entre os 10 melhores, ficando em oitavo lugar, o que acredito ser uma grande honra.


E nesse caso, sempre agradeço a todos os meus Clientes/Amigos, por mostrarem confiança no meu trabalho e colocarem a preferência do Magazine Wladi em primeiro lugar.






Em 20 de fevereiro de 2014 novo site AGORA É OFICIAL !!!

Magazine Wladi agora tem novo endereço assim como a conhecemos hoje:

Magazine Wladi 


Nossa loja passa a ter mais de 25 CATEGORIAS divididas em centenas de SUB-CATEGORIAS com milhares de produtos.



Em 14 de agosto de 2014 conseguimos  entrar no RANKING:
"TOP 11 MELHORES DIVULGADORES DA SELEÇÃO MV"
https://www.magazinevoce.com.br/magazinewladi/



Em 11 de Dezembro de 2014, participei no escritório Central de São Paulo do Encontro de Divulgadores do Magazine Você, que contou com a presença da nossa Presidente Luiza Helena, que falou um pouco de suas experiências e atendeu as duvidas dos divulgadores presentes.

.

https://www.magazinevoce.com.br/magazinewladi/Participamos de um treinamento com a Luizaseg e BNP Paribas Cardif do Brasil que é uma instituição financeira de origem francesa que está entre os dez bancos mais sólidos do mundo. Líder no país em distribuição de seguros massificados, possui atualmente mais de 29 milhões de certificados ativos, mais de 60 parceiros de distribuição de produtos. BNP é a sigla de Banco Nacional de Paris. um banco líder na Europa. Está entre os seis bancos mais sólidos do mundo.

.

A companhia de seguros foi fundada há mais de 40 anos e hoje é uma das 15 melhores seguradoras da Europa. Está presente em 37 países, com forte atuação nos mercados europeu, asiático e latino-americano.

.

Essa parceria trouxe uma novidade muito interessante para os nossos clientes/amigos: 
- o seguro Garantia Estendida
- o seguro Troca Certa
.
E essa será uma das novidades para 2015 que a Magazine Wladi
vai levar para seus Clientes/Amigos.



2016

Em 26 abril de 2016, fui entrevistado no programa Conta Corrente da Globo News, pelo repórter Maurício Martins. A matéria é sobre comércio eletrônico como alternativa para quem precisa completar a renda. O destaque foi para a loja Magazine Wladi.






2020

Em 14 de março de 2020, iniciamos o protocolo de segurança devido ao COVID-19 foi caracterizada pela OMS como uma pandemia. Foi um triste episódio em vários países e regiões do mundo, assim como no Brasil. Mantivemos as vendas online, já que o comércio eletrônico foi a melhor forma encontrada por causa do fechamento das lojas físicas durantre a pandemkia do novo coronavírus. Segundo nossos clientes foi de grande ajuda neste momento de isolamento social.




Em breve mais novidades.  
Fico a sua Disposição,

Wladi.



2 comentários:

Sua opinião/sugestão é muito importante para nós. Obrigado por enriquecer este Blog, que tenta fazer o melhor para você.

Explica & Vende.