sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Lista Chá de Bebê

 Última atualização: 13/01/2023

Super Novidade aqui no Magazine Wladi !!!

Conheça essa super novidade que vai fazer parte do início de um momento super importante e especial!!!

Estou divulgando aqui a LISTA CHÁ DE BEBÊ da nossa parceira MAGALU, e neste post vou explicar o passo a passo para você conhecer e saber como funciona.

A lista poderá ser criada pelos próprios pais e/ou responsáveis pelo bebê, ou por quem está organizando  a lista do Chá de bebê.

Veja abaixo o passo a passo:

PASSO 1

Acesse o link: Lista de Presentes para Chá de Bebê no Magazine Luiza (listasmagalu.com)

Ao entrar no site do chá do bebê clique em  CRIE SUA LISTA GRÁTIS.   

Ai, é só preencher os dados para o cadastro.


PASSO 2

ESCOLHER OS PRESENTES

Estão disponíveis "milhares" de produtos para você escolher: roupinhas, brinquedos, produtos de higiene, móveis e muito mais. Sua lista vai ficar incrível !

O site é personalizado, você pode deixar ele do jeitnho que mais lhe agrada. Dá para fazer albuns de fotos, acrescentar informações sobre o bebê, falar um pouco da história da família entre outras coisas bem bacana para deixar este momento ainda mais especial!

LISTA PRONTA.

Para facilitar, para quem não quer ter o trabalho de colocar todos os presentes na lista,  "um a um", existem listas pré-prontas, é só escolher a que mais lhe agradar. 


PRESENTES VIRAM CRÉDITOS !!!! 

Para facilitar, ainda mais,  os presentes recebidos, viram créditos direto em um cartão pré-pago que a Magazine irá lhe enviar gratuitamente.   Ou seja, os seus convidados escolhem o presente na lista, e o valor do presente vai direto para o seu SALDO.  Assim, você acumula o saldo de tudo que ganhar!  

Depois, os pais e/ou responsáveis pela lista podem resgatar os produtos da sua escolha,  de preferência na minha loja MAGAZINE WLADI .  Voc~e terá um ano para utilizar o saldo do caertão (ver a regra do uso do saldo).  A Magalu pensa em tudo, não é mesmo! 

Você tem a liberdade para resgatar o seu saldo do cartão com os produtos que desejar,  na hora que quiser, conforme sua necessidade, sem precisar estocar produtos em casa.  Verifique as regras de validade do cartão, você terá até um ano para o resgate.

IMPORTANTE: Não esquecer de personalizar o endereço da sua lista.


PASSO 3

Agora é só compartilhar o link da sua página de chá de bebê personalizada com a família e amigos.

Você pode compartilhar o link pelo WhatsApp, Facebook e/ou outras redes sociais que você possua e atê mesmo por e-mail.  

PASSO 4

SOBRE O RESGATE!!!    

No final do prazo da sua lista você receberá o CARTÃO LISTAS MAGALU no endereço cadastrado.

Troque seus créditos pelos produtos que se encontram, de preferência, no meu Site MAGAZINE WLADI (loja parceira MAGALU desde 2011), são milhares de opções dos mais variados produtos do enxoval do bebê, incluindo móveis, entre outras oções que você vai amar.

O PAGAMENTO com o seu cartão LISTAS MAGALU será realizado ao clicar em conluir compra que será direcionado automaticamente  para o site da Magazine Luiza pelo processo de compra online da empresa. 

Sobre a ENTREGA dos produtos, será realizada também pela Magazine Luiza, no conforto e comodidade do endereço cadastrado, dentro do perimetro nacional. 


GOSTOU!!!

Fico a disposição se tiver alguma dúvida.


  


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião/sugestão é muito importante para nós. Obrigado por enriquecer este Blog, que tenta fazer o melhor para você.

Explica & Vende.